segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Weekend

Bom não tem como dizer que cada dia é igual a outro, a esquina nunca é a mesma nem a paradas de ônibus, nem os supermercados enfim, essa semana passou muito rápido,  se você não tiver nada que fazer ou organizar, talvez não dê tempo de aproveitar bem o dia, e na hora do almoço hmmmm( me faz lembrar da comida brasileira, aproveite bem esse momento ai por mim).
Este weekend, foi tudo de bom, tivemos( eu e outros intercambista) a oportunidade de visitar uma cidade próximo de Dublin que se chama Bray. Ao chegar em Bray o frio ainda estava bom, todos muito animados para esse evento, então seguimos em direçao a Cruz, simples né, mais não foi tão fácil assim, tivemos que andar bastante, subindo e subindo e subindo, até que enfim continuamos subindo again again again....
Até que paramos em frente a uma muralha enorme e ai tivemos que escalar, tarefa não fácil mais muito divertido, nunca imaginei que sairia do Brasil para fazer rapeu aqui, mais muito bom isso, diferente.
Bom conseguimos subir para chegar na cruz, nada igual uma visão fantástica, valeu apena. ( Você conferir as fotos no orkut, e no video que esta disponivél no mesmo ou no Youtube).
Ah não posso esquecer dos pubs, aqui tem um monte deles, fomos ao .....hmmm me esquecir e não sei como realmente se escreve aquele nome, bom continuando, fomos todos novamente em um pub, onde aconteceu algo terrivél, pois é, lá tive a infelicidade de perder a chave do apartamento, aqui não tem nada pior do que isso, porque além de uma copia ser 40 euros não tem como fazer uma copia dessas chaves de códigos assim, mas tudo bem, a tristeza é inevitável, mas não pude deixar que esse incidente me abalasse. Ah não querendo tocar no assunto mas já falando, as pessoas aqui não andam tão limpinhas assim, não estranhe se você chegar em uma festa ou outro lugar e sentir aquele perfume natural,hhhh Horrivél quase morrir, se bem que ainda nem estamos no inverno, não quero nem imaginar como vai ser, isso muito me preocupa rrsrsrrssrss No outro dia de bem com  a vida meus colegas e eu fomos passear e conhecer a parte mais história da cidade como as Catedral Christ Church and St. Paticks que por sinal é muito linda. O grupo é muito divertido e legal. Gente da gente.
Ah não esquecendo, aqui prox ao apto, tem uma pequena feira de verduras e legumes, resolvir comprar uns legumes, ao chegar proximo da barraquinha, sentir algo me puxando, sei lá o minimo esquizito, pois é, era o dono da barraca, uma dica jamais faça isso aqui, você não pode se quer escolher as coisas que vai levar, bom continuando, ele começou a falar um monte de coisas, como do tipo, "você não pode tocar nas coisas, que irresponsável, não vê que esta tudo limpo e organizado "entre outras coisas, mesmo assim fiz minhas compras e eu e Silvana que estava me acomponhando no momento saimos rindo o que deixou o mais irritado.
Lembrando para maiores informações sobre a Irlanda não exulte em perguntar, até mais.

2 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar!!!(pausa dramática) por ai não tem desodorante pra vender? as pessoas não tem o habito de usar kkkkkkk (CORAGEMMMMMM....)hhahahahahhah

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta muito legal. Continue escrevendo. to descobrindo muitas particularidades da Irlanda atraves dele.Essa dos legumes foi otima. rsrrsrrs

    ResponderExcluir